Olá aqui é o Guilherme Alves e quero perguntar uma coisa a você:

Você alguma vez já desintoxicou seu organismo?

Se sim, parabéns! Mas se ainda não, saiba que você precisa urgente!

Sabe Por quê? Vou explicar bem rapidinho


Alimentação é algo normal do ser humano, todo mundo precisa, afinal de contas saco vazio não para em pé não é verdade? rs até aí tudo bem.

Acontece que com o passar do tempo nosso organismo acaba acumulando dejetos fecais, ou mesmo partícula de alimentos que foram ou que ainda não foram processados corretamente.

Segundo estudos feitos, toda esta acumulação pode gerar várias doenças dentre elas estão as mais conhecidas. Não é exagero dizer que estas doenças podem gerar a morte…
Parece exagero o que digo, porém prevenir é melhor do que remediar.

Claro, pessoas que fumam por exemplo certamente são mais propensas a acúmulos intestinais, constipações, problemas intestinais entre outros.

=========================>>
Tenho de confessar que não sou um expert no assunto então o melhor jeito seria lhe indicar algo e alguém que realmente irá ajudar.


button_video-prof-wallace-sobre-desintoxicacao-alimentar.png


beverage-15820_1280.jpg

Como é o curso de Desintoxicação Alimentar

Neste curso de Desintoxicação Alimentar em 6 dias no conforto da sua casa. Você aprenderá como se faz tudo através de vídeo explicativo.

Os alimentos serão a base de líquidos, folhas verdes, sucos, caldos e outros ingredientes que farão a alegria do seu intestino.
É comprovado que toda doença começa pelo intestino, então uma limpeza se faz necessária pelo menos uma vez por ano.
É como trocar a água de um aquário, se você não trocar o peixe morrerá.

beverage-15706_1920.jpg

Benefícios do curso de desintoxicação alimentar

Os benefícios são inúmeros que vão desde o aumento da qualidade da aparência da pele, cabelo, unhas, qualidade de vida, saúde em geral, etc.

Sem contar que são  utilizados combinações específicas e que realmente trazem o resultado real e esperado. O curso de desintoxicação intestinal foca na “raiz” agindo de dentro pra fora dando o conhecimento e base necessários para se ter êxito na qualidade de vida, age na flora intestinal.

Você já ouviu alguém citar o termo “enfezado(a)”?

Pois é, já parou pra pensar que faz sentido?


button_video-prof-wallace-sobre-desintoxicacao-alimentar.png


beverage-16001_1920.jpg

Sobre desintoxicação alimentar

A verdade é que pouco se fala sobre a desintoxicação alimentar; mesmo em um período em que a saúde é “aparentemente valorizada” principalmente pela mídia. Embora pouco se fale sobre o assunto, não significa que não seja importante, muito pelo contrário.

Temos tanta informação mas pouco sabemos. A ideia aqui é focar naquilo que realmente funciona.

A tendência fitness avançou significativamente nos últimos anos, mas de que adiantaria cuidar do “externo” e se esquecer da saúde de dentro? Na realidade a saúde de dentro é a que mais devíamos cuidar e valorizar.

Se pararmos para pensar a valorização da “saúde” externa e não  da “interna” não faz muito sentido, acontece que nos venderam essa ideia, aliás muito mal vendida em todos os aspectos.

A ideia de saúde se traduziu erroneamente em se ter um corpo “sarado” e “malhado”, quem é estético é “saudável” o que não necessariamente seja a verdade.

Autor do curso desintoxicação alimentar

Prof. Wallace Nunes é autor do curso desintoxicação alimentar, palestrante e pesquisador, fala sobre:

​Nutrição Celular​, neurociência, física Quântica, psicologia de Alto desempenho, etc.

Clique aqui e veja o vídeo em que ele fala sobre a desintoxicação alimentar.

Caso você esteja interessado(a) neste curso basta ver o vídeo em que ele fala sobre desintoxicação alimentar, logo abaixo do vídeo aparecerá um botão verde, clique nele e deixe seu e-mail que ele retornará.


button_video-prof-wallace-sobre-desintoxicacao-alimentar.png


Clique aqui e veja o vídeo de Desintoxicação alimentar

Interessado(a) em coisas relacionadas à Saúde?

Clique aqui < Digite seu e-mail, nome…

  • No me gusta Spam. 😉

Anúncios